domingo, 31 de julho de 2016

CROATÁ: homem é brutalmente assassinado


Acusado.
Acusado.

Acusado.

Moto recuperada.

Vítima.

Vítima.

Objeto do crime.

Local do crime .

O fato ocorreu neste sábado  dia 30 de julho de 2016 por volta das 17h00 os Policiais Militares do Destacamento de Croatá Subtenente Filho,  Sargento Paulo e Soldado Thiago na viatura 3542, conseguiu prender os suspeitos do crime de latrocínio que vitimou o Senhor Ivan Matias Ribeiro, 57 anos, solteiro, agricultor, filho de Raimundo Jacó Ribeiro e Maria Matias da Silva, residente no Sítio Vazante na Cidade de Croatá, como também recuperar a motocicleta Biz de cor vermelha roubada da vítima.

SUSPEITOS DO CRIME:

1 – Renato Alves Rodrigues, 27 anos, (06/12/1988), natural de Pedro II no Estado do Piauí, filho de Francisco Gonçalves Rodrigues e Esmezina Alves Pereira Rodrigues, residente na Localidade de São Lucas de Cima na Cidade de Pedro II – PI;
2 – Reginaldo Rodrigues do Nascimento, 21 anos, (05/06/1995), natural de Croatá, filho de Francisco Oliveira do Nascimento e Maria Rodrigues Pereira, residente no Sítio Vazante na Zona Rural da Cidade de Croatá-Ceará;

O Senhor Raimundo Rodrigues Lima (08/05/1968), natural de Pedro II – PI, filho de João Horácio de lima e Maria de Jesus Rodrigues Lima, residente na Localidade de São Lucas de Baixo na Cidade de Pedro II – PI, que este estava com a motocicleta Biz sem placa pertencente à vítima.

O filho da vítima entregou aos Policiais Militares o documento da motocicleta do seu pai sendo informado que a cor é vermelha e a placa HXU 4771 de Sobral.

HISTÓRICO DA OCORRÊNCIA

Por volta das 10h00 da manhã desta data no Sítio Vazante na Zona Rural da Cidade de Croatá-Ceará a 20 quilômetros do Centro desta Urbe foi encontrado morto em sua residência o Senhor Ivan Matias Ribeiro, 57 anos, solteiro, agricultor, filho de Raimundo Jacó Ribeiro e Maria Matias da Silva, residente no endereço acima citado. A irmã da vítima entrou em contato via 190 informando aos Policiais Militares do Destacamento que ao entrar na casa do seu irmão Ivan Matias Ribeiro, encontrou-o morto com um ferimento na cabeça, relatou também que seu irmão tem uma motocicleta Biz de cor vermelha modelo antigo e observou que não estava na casa, que havia um rastro de sague na entrada da casa.

DECLARAÇÕES DOS SUSPEITOS:

O suspeito Renato Alves declarou que por volta de 02h00 da manhã do dia 30 do corrente mês estava bebendo em um bar juntamente com Reginaldo Rodrigues, que Reginaldo chamou-o para ir até uma casa no Sítio Vazante, onde Reginaldo entrou numa casa e saiu com uma motocicleta Biz de cor vermelha sem placa e entregou ao Renato Alves, que Renato Alves declarou que ficou em frente à casa da vítima e não percebeu nenhuma ação por parte de Reginaldo, que este pediu para Renato vender a motocicleta no Piauí. Renato Alves levou a motocicleta e declarou que havia vendido por R$ 150,00 Reais, 04 litros de cachaça e 02 litros de vinho ao Senhor Raimundo Rodrigues na Cidade de Pedro II no Piauí, que o Senhor Raimundo Rodrigues declarou ter recebido a dita motocicleta Biz apenas por conta de uma dívida de R$ 150, 00 Reais.

SOLUÇÃO:

Os suspeitos Renato Alves Rodrigues e Reginaldo Rodrigues do Nascimento foram autuados pelo Delegado Marcio Fernandes no artigo 157 § 2º inciso I e II e § 3º do CPB – Latrocínio, ficando a disposição da Justiça, que Raimundo Rodrigues Lima foi autuado pelo crime de receptação culposa tipificado no artigo 180 § 3º do CPB.

A prisão dos suspeitos e recuperação do veículo roubado teve apoio dos Policiais Militares Cabo  M. Filho e Soldado Alan da 2ªCIA/12ºBPM da Cidade de Pedro II no Piauí.


Um comentário:

  1. Nossa !! No estado do ceara ,esta cada vez para perigoso de ser mora..
    wwww.poranganarede.com

    ResponderExcluir