Juntamente com sua mãe para a capital fortaleza, tudo combinado, uma veículo topique estaria a sua espera, chegando no local combinado a mãe se deparou com uma situação no mínimo desagradável, o carro topique não estava lá, no lugar tinha um camburão da polícia militar de Ipueiras, com três elementos amarrados, a sua espera. exatamente isso uma criança com doença rara, sendo transportadas no meio de marginais, para a administração de Ipueiras e o certo.
A mãe não si condeve, aos brandos ela não aceitou o descaso, e deve que aguarda até consegui uma passagem de ônibus pela manhã.
Leite especial, transporte de qualidade, fraudas, direito a vida, ela necessita de um aparelho "urgente" minha filha vai morrer se ninguém mim ajuda e não tenho de onde tira e não estar sendo repassada, a prefeitura não estar sendo honesta comigo nem com ninguém de Ipueiras, não agüento mais ver minha filha ser tão mal tratada por pessoas que deveria torna os dias dela melhores aqui na terra, finalizou a mãe.


Onde está os direitos da criança nessa hora?Cabe as autoridades rever essa situação e ajudar essa mãe. Nenhum ser humano merece pasaar por isso.
ResponderExcluirÉ amiga não é fácil, não temos a respeito que merecemos. Quando a mãe mim procurou eu sinceramenete, chorei..
ResponderExcluir