Dentro do programa JORNAL DA VALE, O Comunidade ativa, Voz ativa denunciou o descaso com o matadouro público de Ipueiras, que mesmo com varias denúncias ele continua FECHADO
Não sabemos de onde vem ou até mesmo aonde é feito o abati
O Vereador Zezão do Banco durante a sessão da Câmara corrida em 09/11/2017 com apoio dos demais vereadores de oposição de ipueiras, denunciou e pediu uma explicação por parte da administração municipal, na mesma seção uma vereador(a) subiu a tribuna dando um prazo; até segunda-feira o Prefeito irá abrir o matadouro público, sabe-se la qual segunda-feira!
''TUDO INDICA QUE A CARNE QUE O POVO DE IPUEIRAS CONSOME É ABATIDA DE FORMA CLANDESTINA'' afirmou o vereador Zezão do Banco.
A bancada de situação finge não vê e diz que Ipueiras estar tudo em ordens, mais o que se vê nas ruas é bem diferente, afirmou Zezão do BANCO
Em Ipueiras, há inversão de valores, enquanto se gasta milhões em festa junina, festas do município, pintura das escadas do Cristo, o povo é obrigada a comer uma carne sem saber as condições de higiene. Enquanto isso, o matadouro Público continuar FECHADO.
ESTAMOS DE OLHO E COBRAMOS POR PARTE DE PODER PÚBLICO ATITUDE E QUE O VEREADOR QUE SUBIU A TRIBUNA PARA DEFENDER O PREFEITO TENHA VERGONHA NA CARA E DEIXE DE MENTIRAS!
despesas com a festa do município de Ipueiras.
http://www.governotransparente.com.br/transparencia/1281488/detalharempenhoportal/9/546817

Nenhum comentário:
Postar um comentário