A população ingnada com os homicidas do senhor pinduca que foi morto a pauladas por dois homicidas.
O homicídio foi registrado na noite deste domingo 05/06/2016, na Rua Dr Hugo Catunda, Bairro São José na cidade de Ipueiras, e teve como vítima o agricultor: Antonio Gomes da Silva, conhecido por Piduca, natural de Ipueiras, nascido aos 03/03/1973, residente na Rua Hugo Catunda, Bairro São José em Ipueiras. De acordo com relatos de populares a vítima foi agredida durante uma briga, com golpes de barra de ferro, e ainda deu tempo ser socorrido com vida para o hospital de Ipueiras, e em seguida transferido para a santa casa de Sobral , onde não resistiu e veio a óbito.
O acusado do crime foi identificado e preso na manhã desta segunda feira (06/06), trata-se, do desocupado: Francisco José Mourão de Moraes , vulgo Chiquinho, solteiro, natural de Ipueiras, nascido aos 27/04/1997, residente na Rua Hugo Catunda, Bairro São José, na cidade de Ipueiras.
Após tomar conhecimento da prisão do acusado, populares se reuniram e foram até a delegacia de polícia onde tentaram linchá o elemento, tendo sido necessário o reforço policial da região, para poder evitar que o homicida fosse linchado pela população revoltada .
Chiquinho apesar de sua pouca idade já é um velho conhecido da polícia, principalmente quando este era menor de idade. Segundo informações o acusado Chiquinho já respondia anteriormente a dois homicídios.
Por questão de segurança, o acusado não ficará preso em Ipueiras, e será mandado para uma cadeia pública de um município da região.


Nenhum comentário:
Postar um comentário